segunda-feira, 17 de outubro de 2011

FUTEBOL FEMININO FEZ JOGO AMISTOSO NESTE SABÁDO.



Por: Dernivalo Ribeiro




Com uma equipe bem preparada o Atlântico, time Feminino comandado por Almerindo e sua equipe recebeu no ultimo sábado no Estádio Dr.Mário Pessoa a equipe do Nordestina e aplicou um placa elástico de 04 tentos a zero, independente da superioridade do Atlantico vale chamar a atenção para o deslocamento de (07) horas de viagem que com certeza influência e muito no desempenho das atletas.

A equipe do Atlântico denominada de time feminino mais que na verdade é mesmo uma seleção de futebol feminino, sob o comando de Almerindo e sua equipe.

As meninas da cidade de Nordestina-Ba, tem um nível técnico muito bom mais ficou no cansaço do deslocamento de 07 horas de viagem, mesmo com toda dificuldade fez uma boa apresentação na cidade de Ilhéus.

Estas duas atletas se despediu do grupo viajando para o Rio de Janeiro onde se apresentarão no time do Vasco da Gama nesta segunda Feira.

O trio de Árbitro que teve uma participação atuante e de qualidade técnica, disciplinar muito boa, a prova disso se percebe no comportamento das duas equipes que desenvolveram uma partida sem nervosismo e sem interferência do trabalho dos árbitros que passaram despercebidos.

Na Partida realizada as 16h00min, o Árbitro Adenislson Rodrigues assistido por Mailton Cruz (assistente 01 ) e José Ivon Santos (assistente 02 ) Acompanhado pelo trabalho de excelente de Aline Belmonte (Arbitra reserva ) com destaque total para o Árbitro Central Adenilson da cidade de Itabuna.

Fotos e Textos: Dernivaldo Ribeiro (Quincas )

Nenhum comentário: