terça-feira, 18 de outubro de 2011

Liga dos Campeões, 3ª Rodada



Beat Reusser
de Jesus






Manchester obtém 1º triunfo

De forma sofrida, o Manchester United conseguiu vencer a primeira na atual edição da Liga dos Campeões ao bater o Otelul Galati, na Romênia, por 2 a 0, com dois gols de pênalti de Rooney, e é o atual segundo colocado do Grupo B da competição, com 5 pontos. Jogando na Suíça, o Benfica superou o Basel, também por 2 a 0, e lidera a chave, com 7 pontos.

Apenas aos 19min da etapa final, em um pênalti cobrado por Rooney, assinalado por mão na bola do romando Costin, o atual vice-campeão do torneio conseguiu marcar o primeiro. Já no fim, quando as duas equipes jogavam com dez atletas (Vidic foi expulso para os ingleses e Perendija pelo lado romeno) o atacante repetiu a dose e, após sofrer uma penalidade, marcou o segundo.

Real Madrid goleia Lyon e segue 100%

O Real Madrid goleou o Lyon por 4 a 0 nesta terça-feira em casa. O resultado amplia a vantagem dos Merengues no Grupo D – foram a nove pontos contra quatro do Ajax e dos franceses, que caíram para terceiro. Na outra partida da chave, o Ajax derrotou o Dinamo Zagreb por 2 a 0, fora de casa, e assumiu a vice-liderança por ter melhor saldo de gols. O Zagreb é o lanterna sem pontuar.

Nenhum comentário: