domingo, 23 de outubro de 2011

Campeonato Brasileiro da 4ª Divisão.



Carlos Augusto




A Série D do Campeonato Brasileiro teve sequência na tarde deste domingo com a realização de dois jogos. Pelas semifinais o santa Cruz enfrentou o Cuiabá, no Arruda,e fez a alegria dos 26 mil torcedores que compareceram ao Estádio do Arruda neste domingo e venceu o Cuiabá, por 1 a 0, na primeira partida da semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D. Com o acesso garantido, o Tricolor contou com um gol de Bismarck no segundo tempo para seguir sonhando com o título.

Com a vitória conquistada diante de seus torcedores, o Santa joga por um empate em Cuiabá no próximo domingo, enquanto o time matogrossense terá que vencer por dois gols de vantagem para carimbar o passaporte para a grande final. Caso o Cuiabá vença por 1 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis.

Já pelas quartas, na cidade goiana de Anápolis, a qual está em festa. O Anapolina foi a Nova Lima (MG), enfrentar o Villa Nova, no Estádio Castor Cifuentes e saiu de lá com vaga garantida nas quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série D.

No jogo de ida, em Anápolis, o time goiano fez o dever de casa e venceu por 1 a 0. Com isso, no jogo deste domingo o Anapolina jogava pelo empate. Apesar da derrota, o gol marcado fora de casa deu a classificação. Agora, pelas quartas, o time terá outro mineiro pela frente, o Tupi, de Juiz de Fora (MG).

Confira os jogos deste domingo da Série D:

Santa Cruz 1 x 0 Cuiabá
Villa Nova 2 x 1 Anapolina

Fonte:FI

Nenhum comentário: