quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Liga dos Campeões, 3ª Rodada



Beat Reusser
de Jesus





Barcelona vence o Plzen

Não foi o massacre que todos esperavam, mas o Barcelona venceu mais uma e segue tranquilo sua caminhada rumo ao bicampeonato da Liga dos Campeões. Jogando em ritmo de treino no Camp Nou, Messi e cia. abusaram do preciosismo nas jogadas de ataque nesta quarta-feira e venceram “apenas” por 2 a 0 o desconhecido Viktoria Plzen, da República Tcheca. Iniesta e David Villa marcaram os gols da partida.

Com a vitória sobre os tchecos, o Barça praticamente sacramenta sua vaga na próxima fase da competição. O time catalão chegou aos sete pontos em três rodadas no Grupo H. Situação idêntica a do outro favorito da chave, o Milan, que derrotou o BATE Borisov por 2 a 0 no outro jogo do grupo. As zebras Viktoria Plzen e BATE ficaram em situação delicadíssima, com um ponto cada. Na próxima rodada os confrontos se repetem, mas com o mando de campo invertido.

Com gol nos acréscimos, Arsenal vence

Com um gol de Ramsey no fim, o Arsenal venceu o Olympique de Marselha por 1 a 0, fora de casa, e alcançou a liderança do Grupo F da Liga dos Campeões. No outro jogo da tarde, o Olympiacos bateu o Borussia Dortmund por 3 a 1, na Grécia, e alcançou a primeira vitória na competição. No encontro dos líderes, em Marselha, o Arsenal venceu o Olympique fora de casa. Os franceses tentavam aproveitar a má fase do adversário na primeira etapa, mas não conseguiram levar perigo em um primeiro tempo morno.



Nenhum comentário: