sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Jogos Pan-Americanos

 
Pablo Brandão






Sob vaias, Brasil empata com Cuba e vê vaga à semi ameaçada no futebol

Até os mexicanos perderam a paciência com a Seleção Brasileira sub-20 de futebol masculino. Pela segunda rodada do Grupo B, o Brasil apenas empatou com Cuba em 0 a 0, sob muitas vaias no estádio Omnilife. Assim, a equipe canarinho precisa vencer na última rodada desta primeira fase para evitar o vexame de não se classificar às semifinais do futebol nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara 2011.

Com a vitória da Argentina por 3 a 0 sobre a Costa Rica, a situação brasileira ficou mais complicada. A nossa Seleção está em terceiro no Grupo B, com dois pontos, enquanto os argentinos e os costarriquenhos somam três em primeiro e segundo lugares, respectivamente.
No domingo o Brasil volta a campo para ter sua primeira decisão. Diante da Costa Rica, o time brasileiro sub-20 buscará a vaga, a partir das 23h (de Brasília).


Tranquila, equipe feminina do Brasil derrota o Canadá na estreia do Basquete

Nesta sexta-feira, a Seleção Brasileira feminina de basquete começou bem a busca pela medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara 2011. Jogando na Unidad Deportiva CODE Alcalde, as atletas nacionais não tomaram conhecimento do time do Canadá e venceram pelo placar de 78 a 53.
Com 16 pontos, a cestinha da partida foi a brasileira Iziane (foto). Além dela, Palmira e Erika também tiveram ótima atuação.
Na próxima partida, que está marcada para este sábado, às 13h30 (de Brasília), o Brasil mede forças diante da Jamaica. Vale lembrar que o time brasileiro foi campeão do Pré-Olímpico das Américas e já conquistou vaga para a Olimpíada de Londres, em 2012.

foto: vipcomm

Nenhum comentário: