segunda-feira, 17 de outubro de 2011

9ª RODADA DO INTERBAIRROS COM MUITOS GOLS.




Por: Dernivaldo Ribeiro




Com um Sábado recheado de muitos gols, começando pela manhã com a escolinha do tetra campeão mundial ALDAIR vencendo o colégio status e se consagrando campeã da categoria Sub-15; Neste domingo a escolinha do tetra campeão ALDAIR estará enfrentando novamente o colégio Status pela categoria Sub-17 em busca de mais um titulo na divisão de base e consolidar o trabalho desenvolvido com a comunidade do banco da Vitória em Ilhéus-Ba.


Ainda no sábado o campeonato Interbairros teve também um tarde de muitos gols quando a equipe do AJAC do Alto do coqueiro venceu o São José pelo placa de 02 tentos a 01, com um jogo bem movimentado as duas buscando a todo tempo a vitória.


Na partida de fundo a equipe do ABC do distrito de Juerana empatou em 03 tentos a 03 com a equipe do Bahia do Banco da Vitória que esteve jogando com um jogador a menos uma vez que o atacante do Bahia George ao ser substituído tentou retardar o jogo e como já havia sido advertido em uma disputa de bola recebeu outro cartão amarelo e foi expulso do jogo deixando sua equipe com um jogador a menos.


A equipe do Bahia conseguiu manter um empate com sabor de vitoria, uma vez que esteve em boa parte jogo a frente do placa.

Fotos e Textos :Dernivaldo Ribeiro (Quincas)

Nenhum comentário: