sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Jogos Pan-Americanos




Beat Reusser
de Jesus





Juliana e Larissa conquistam bi

Em partida dramática, a dupla brasileira formada por Juliana e Larissa superou a pressão da torcida local e venceu as anfitriãs mexicanas Mayra Garcia e Bibiana Candelas por 2 a 1, com parciais de 21/15, 22/24 e 22/20, no Estádio Pan-Americano de Vôlei de Praia, em Puerto Vallarta. As atletas se sagraram bicampeãs do certame, uma vez que também triunfaram em 2007, no Rio de Janeiro.

O público foi essencial para a boa apresentação das atletas locais. Com suporte integral do início ao fim do confronto, além de 100% dos lugares do estádio lotados, a torcida incorporou o espírito da partida e foi fundamental para a raça das mexicanas, que por pouco não venceram a dupla nº 1 do ranking mundial - as anfitriãs ocupam o 31º posto, com 5670 pontos a menos que as brasileiras.

Alison e Emanuel vão à final

A pressão da torcida em Puerto Vallarta nesta sexta-feira foi enorme, mas incapaz de segurar Alison e Emanuel. Em partida da semifinal dos Jogos Pan-Americanos, a dupla brasileira superou o "caldeirão" mexicano para vencer os "donos da casa" Aldo Miramontes e Ramon Virgen por 2 sets a 1 e se classificar para a final. Os brasileiros venceram com parciais de 21/19, 20/22 e 15/6.

Nenhum comentário: