domingo, 23 de outubro de 2011

Brasileirão 2011 - Série A, 31ª Rodada




Beat Reusser
de Jesus






Vasco bate Bahia e retoma liderança

O Brasileirão tem novo líder. O Vasco foi até Salvador para vencer o Bahia por 2 a 0, neste domingo e, ajudado pelo empate do Corinthians, assume a ponta do campeonato, isolado, com 57 pontos – dois à frente do time paulista.

Felipe foi o maestro do time enquanto esteve em campo. O meia foi falsamente escalado como lateral, mas Jumar assumiu a posição e o camisa 6, aos poucos, começou a comandar o meio. E saiu dos pés dele o primeiro gol, com categoria, chutando colocado. Já no último minuto, Diego Souza, que também esteve em grande dia, completou a vitória.

Corinthians arranca empate heroico com Inter

Com um jogador a menos desde o fim do primeiro tempo, o Corinthians perdia para o Internacional até os 44 minutos do segundo tempo, mas um gol de falta de Alex – velho conhecido da torcida colorada - garantiu o empate por 1 a 1 ao Timão no Beira-Rio.

Pouco antes do intervalo, Alessandro foi expulso por dura entrada em Andrezinho e deixou o time paulista em desvantagem numérica. Na etapa final, o Inter tirou proveito do jogador a mais e abriu o placar com Nei, de cabeça, aos 21min do segundo tempo. Já no fim, aos 43min, D'Alessandro também foi expulso ao receber o segundo amarelo em falta em Alex. Na cobrança, o próprio Alex mandou a bola no canto esquerdo e empatou para os corintianos.

Nenhum comentário: