terça-feira, 11 de outubro de 2011

CAMPEONATO INTERBAIRROS 2011.



Por: Dernivaldo Ribeiro




Com muita movimentação aconteceu mais uma rodada do Campeonato Interbairros, a oitava com dois clássicos e muitos gols, a equipe do Salobrinho goleou a equipe do Novo Ilhéus por 03 tentos a zero, Jogo bem movimentado já que as equipes realmente vieram com o objétivo de jogar futebol, até mesmo a equipe do Novo Ilhéus que ainda não conseguiu vencer na competição.

Com um time até bem técnico e bastante disciplinado a equipe do Novo Ilhéus tem um bom toque de bola e consegue criar varias jogadas de gol mais não tem o jogador (matador), aquele jogador que desperdiça as oportunidades.


Já a equipe do Salobrinho tem tido uma boa participação na competição, não tomou piedade do Novo Ilhéus e aplicou um placa elástico de 03 tentos a zero com três gols do atacante Guelo.

Com um atuação sem deixar o que o Árbitro Luciano Trigueiro Xavier acompanhado dos assistentes (01) Kenedy e o assistente (02) Sebastião ao lado dos capitãs, ambos promoveram uma tarde de futebol digna de muito respeito.

No jogo de fundo entre as equipes do Nossa Srª das vitória e a equipe Seleção de Júnior do Nossa Sª das Vitória, esse foi o clássico da zona sul da cidade de Ilhéus; A Seleção de Júnior goleou a equipe do Nossa Sª da Vitória pelo placa de 03 tentos a 01 e disparou na classificação do campeonato com 10 pontos (líder isolado).

A seleção de Júnior venceu bem a equipe do Nossa Sª da Vitória e se colocou na liderança do campeonato com 10 pontos.

Esta é a equipe do Nossa Sª da Vitória que se encontra em segundo lugar na competição com 07 pontos.

Mais uma Arbitragem digna de elogios pois o trio comandado por Luís António Cerqueira, marcou em cima do lance, manteve a disciplina e conduziu a partida com total imparcialidade.

Fotos e Textos: Dernivaldo Ribeiro (Quincas)

Nenhum comentário: