quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Jogos Pan-Americanos




Beat Reusser
de Jesus





Brasil brilha e é ouro pela 3ª

A equipe brasileira de ginástica rítmica confirmou a terceira medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Na noite desta terça-feira a formação nacional, apostando no samba encontrado no tradicional carnaval do Rio de Janeiro, confirmou o favoritismo adquirido no México e subiu novamente no lugar mais alto do pódio ao somar 24.775 na disputa coletiva com três fitas e dois arcos. A prata ficou com o Canadá (24.650) e o bronze com os Estados Unidos (24.625).

Brasileiras conquistam a prata no revezamento 4x200

As brasileiras Joanna Maranhão, Jéssica Cavalheiro, Manuella Lyrio e Tatiana Barbosa formaram o time brasileiro feminino que disputou medalha pela prova de revezamento 4x200 m livre nesta terça-feira, e obtiveram êxito na tentativa de obter mais um pódio para o País na modalidade. Com o tempo de 8min09s89, as atletas ficaram no segundo posto, levaram a prata e viram os Estados Unidos faturarem mais um ouro - o México ficou com o bronze.

Thiago Pereira fica com bronze

Com o tempo de 2min13s58, Thiago Pereira ficou com a terceira posição na competição, apesar de ter liderado todo o início da prova. Ele só foi ultrapassado no final pelo americano Sean Robert Mahoney, que fez 2min11s62 e conquistou o triunfo nos últimos 50 m. A prata ficou com Christopher Burckle, com o tempo de 2min12s60.


Nenhum comentário: