domingo, 23 de outubro de 2011

Ilhéus vence Futsal Masculino e Voleibol feminino no 5º Zonal dos Jogos Abertos em Simões Filho.



Carlos Augusto




As seleções de Ilhéus nas modalidades Futsal Masculino e Voleibol feminino venceram no Zonal realizado em Simões Filho neste final de semana. O fato de ter chegado nas finais já garantia a presença das equipes na grande final do torneio, que acontece neste mês de novembro, em Vitória da Conquista.

Segundo o Superintendente de Esportes, Alberto Kruschewsky, valeu o esforço de levar as seleções ao Zonal, mesmo com grandes dificuldades e doação absoluta por parte de atletas e treinadores. "Enfrentamos muitos problemas, mas agora temos que pensar na frente, pois não existe muito tempo até a final. Esperamos a chegada das equipes para nos reunirmos já na terça feira com o prefeito Newton Lima para discutirmos as finais da competição" , disse Alberto.


No futsal masculino, a história não foi diferente para os ilheenses. Após golear na semifinal o time de Candeias, por 5 a 1, o time campeão teve que medir forças com Feira de Santana, que também havia vencido bem por 5 a 3, o time de Itajuipe. A força das equipes fez o jogo final ficar muito equilibrado. Onde Ilhéus ganhou com um placar apertado contra Feira de Santana de 1 a 0.

As meninas de Ilhéus brilharam no 5º zonal dos Jogos abertos do Interior, tendo uma ótima atuação, todo o tempo despertava a torcida com grandes jogadas, bloqueios defesas e saques . Em uma partida prevista para cinco sets, elas fecharam em apenas três, derrotando Simões Filho, com parciais de 25 a 16, 25 a 17 e 25 a 18. O volei feminino contou com as seguintes atletas: Polliane, Ticiana, Marília , Cátia e a Líbero Ana, em cima da direita para esquerda, Itana Marilza, Altair comissão técnica, Simone, Crislayne, Maricléa, Taíssa e Mônica.


Fonte:Mariclea Silva

Um comentário:

Maricléa disse...

Ná sabemos tudo que passamos. Mas gostaria de parabenizar todas as atletas pelo seu desempenho em quadra, mesmo com tantos problemas conseguimos resolver cada um deles e focamos em um único objetivo, VENCER, VENCER,VENCER...Parabéns toda equipe e comissão técnica.