terça-feira, 25 de outubro de 2011

Jogos Pan-Americanos




Beat Reusser

de Jesus





Fabiana Murer encerra ano vitorioso com prata

Superando qualquer perspectiva no salto com vara, a brasileira Fabiana Murer e a cubana Yarisley Silva travaram um excelente duelo no Estádio Telmex de Atletismo, nesta segunda-feira. Batendo recorde pan-americano atrás de recorde, a dupla tirou suspiros da torcida, que assistiu à brasileira, favorita na competição.

Ser derrotada pela cubana, que realizou uma apresentação quase perfeita, acertando todos os saltos até a marca de 4,75 m, novo recorde da competição, e errando apenas as tentativas de pular sobre 4,80 m. Murer conseguiu chegar até os 4,70 m e terminou apenas com a prata, deixando o ouro para a cubana. A americana Rebecca Holliday ficou com o bronze.

Brasil sofre apagão, perde a final

Em Guadalajara, pela terceira edição consecutiva, Brasil e Argentina se encontraram na final masculina de handebol dos Jogos Pan-Americanos. Mas nesta segunda-feira, diferentemente do que aconteceu em 2003 e 2007, os argentinos deram o troco e venceram por 26 a 23, deixando o Brasil sem o tricampeonato e sem a vaga para a Olimpíada de Londres, dedicada apenas à equipe que faturasse o título continental.

Nenhum comentário: