domingo, 2 de outubro de 2011

Campeonato Espanhol 2011/12 - 7ª rodada

 
Pablo Brandão






Real Madrid goleia com hat-trick de Higuaín

Inspirado, Higuaín brilhou na vitória do Real Madrid por 4 a 0 diante do Espanyol, na cidade de Barcelona. O argentino marcou três gols na goleada deste domingo, válida pela sétima rodada do Campeonato Espanhol. Além do show do atacante, o craque Cristiano Ronaldo foi o autor do outro tento. Em campo, os brasileiros Kaká e Marcelo foram titulares pelo time de José Mourinho.
Na tabela de classificação, o Real está em terceiro com 13 pontos. A equipe de Madri encontrará o Bétis, na oitava rodada do torneio. E o Espanyol, décimo quinto com 6, jogará contra o Rayo Vallecano.

Brasileiro Adriano dá vitória ao Barcelona

Fora de casa, o Barcelona venceu apertado o Sporting de Gijón por 1 a 0, nessa rodada do Espanhol. O responsável pelo triunfo catalão foi o brasileiro Adriano. Frequente na lista de convocados de Mano Menezes, o lateral-esquerdo marcou o gol da partida aos 11 minutos do primeiro tempo.
Agora, o Barça é líder da competição pelo saldo de gols. O time de Lionel Messi empata em pontos (14 a 14) com o Levante, mas supera o adversário pelo critério de desempate: 19 a 5. O próximo jogo da equipe de Guardiola será frente ao Racing. Derrotado neste domingo, o Gijón é o lanterna com 1 ponto, e enfrentará o Sevilla no fim de semana que vem.

Veja os resultados da 7ª rodada:

Sábado (01/10) -

Osasuna 2 x 2 Mallorca
Villarreal 2 x 2 Zaragoza
Racing Santander 1 x 1 Rayo Vallecano
Valencia 1 x 0 Granada
Málaga 3 x 2 Getafe

Domingo (02/10) -
Atlético de Madri 0 x 0 Sevilla
Real Sociedad 1 x 2 Athletic de Bilbao
Bétis 0 x 1 Levante
Sporting Gijón 0 x 1 Barcelona
Espanyol 0 x 4 Real Madrid

fotos: efe, reuters

Nenhum comentário: