domingo, 2 de outubro de 2011

CAMPEONATO INTERBAIRROS 2011.



Por: Dernivaldo Ribeiro




No ultimo Sábado teve rodada do campeonato, na partida pré-liminar a equipe do São José venceu a equipe do ABC do distrito de Juerana por 03 tentos a 01. A equipe do São José marcou com, Rodrigo, Rosiel e Jivaldo e a equipe do ABC marcou com Mateus.

O time do distrito de São José, veio focado em conquistar uma vitória na competição e entrou em campo com: Jaime, David, Rosiel, Gilson, Danilo, Rodrigo, Harlei, William, Jivaldo, Rodrigo, Genival.
Técnico: Givaldo

O ABC do distrito de Juerana entrou em campo e perdeu com: Mário Santos, Givanildo, Rogério, Nilton, Adeilton, António Armando, Rodrigo, Mateus, Gregório, Mário Vitorio.
Técnico: Joseval

Com Arbitragem coordenada por Luiz António Cerqueira, Tivemos mais uma tarde maravilhosa para a prática do futebol.

No outro jogo das 16h., o Bahia do Banco da Vitória, Venceu a AJAC do Alto do coqueiro com um placa elástico de 04 tentos a 01, Com destaque par o Técnico da Seleção de Ilhéus Clodoaldo Ferreira Lima que marcou 01 gol e George, Romário e depois Alex, Ambos marcaram um gol, E para a equipe do AJAC Novais marcou um gol.

A equipe do AJC do Alto do coqueiro, Que tem como destaque o atacante Novais vem participando e muito bem trazendo sua torcida organizada. (parabéns)

O Árbitro Luciano Trigueiro Xavier e sua equipe dirigiu mais uma partida com muita Técnica.

Fotos e Textos: Dernivaldo Ribeiro (Quincas)

Nenhum comentário: