Beat Reusser
A fácil vitória do Brasil por 3 sets a 0 sobre a Tailândia no último domingo não se repetiu seis dias depois. O torcedor que foi ao Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, na manhã deste sábado, viu a equipe asiática pressionar e incomodar as donas da casa nos dois primeiros sets, inclusive levando a melhor no segundo. Porém, a melhor qualidade técnica das decacampeãs do Grand Prix se fez valer no fim e o quinto resultado positivo, em cinco jogos no torneio, veio com o 3 sets a 1 (25/23, 20/25, 25/14 e 25/19), em 1h55m de confronto.
Foi a segunda vitória brasileira nesta 2ª rodada do Grand Prix, depois de ter batido a Bélgica na sexta-feira, por 3 a 0. Na semana anterior, a seleção havia vencido Japão, Sérvia e a própria Tailândia, em Bangcoc. Neste domingo, novamente no Ibirapuera, a rival será a Alemanha, às 10h (de Brasília).
Na classificação geral, o Brasil segue dividindo a liderança com a China, com 15 pontos, também com o mesmo número de sets vencidos e perdidos (15 e 2) - os Estados Unidos vem logo atrás, mas com um jogo a menos. A Tailândia está na sétima colocação, com cinco pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário