
Beat Reusser
Galo bate o Figueira e frustra festa do Timão
O Ainda não será neste fim de semana. O Corinthians terá de esperar pelo menos até o próximo dia 19 para soltar o grito do hexa. Em jogo tumultuado pela arbitragem, com direito a 'desexpulsão' de jogador e clima quente fora de campo, o Atlético-MG passou sufoco, mas venceu no fim e bateu o Figueirense por 1 a 0, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Dátolo balançou a rede aos 90 minutos, garantindo o triunfo do time mineiro.
Com o resultado, o time comandado por Levir Culpi evitou que os corintianos chegassem ao título com quatro rodadas de antecedência e igualassem o São Paulo de 2007 e o Cruzeiro de 2013.
Vasco vence o Palmeiras e deixa a lanterna
Se o Vasco quisesse continuar sonhando com a Primeira Divisão, precisava vencer o Palmeiras em São Paulo de qualquer maneira. E foi o que aconteceu. As duas equipes se enfrentaram neste domingo, na Arena Palmeiras, e, com grande atuação de Nenê, que marcou um dos gols da vitória por 2 a 0 - Rafael Silva fez o primeiro -, o Cruz-Maltino provou que está vivo. O Verdão, por outro lado, estacionou na tabela e vê o G-4 mais distante.
Com o resultado, o Vasco sai da lanterna, chega a 33 pontos e mantém o sonho de escapar do rebaixamento mais vivo do que nunca. A distância para o Avaí, primeiro clube fora da zona dos quatro piores, é de apenas dois pontos.




Nenhum comentário:
Postar um comentário