quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Liga dos Campeões - Fase de Grupos - 4ª Rodada



Beat Reusser






Bayern encaminha vaga e deixa Arsenal em situação difícil

Em atuação quase impecável, o Bayern de Munique fez a alegria de seus torcedores nesta quarta-feira. A equipe comandada por Pep Guardiola massacrou o Arsenal e venceu por 5 a 1 na Allianz Arena, em jogo válido pela quarta rodada do grupo F da Uefa Champions League.

Robert Lewandowski, Thomas Muller e David Alaba, ainda na primeira etapa, marcaram para os alemães. Robben e Muller, de novo, marcaram no segundo tempo. Giroud descontou. Os alemães, assim, se vingam dos ingleses, únicos que conseguiram derrotar o time da Alemanha na atual temporada.

Com o placar, o Bayern fica isolado na liderança do grupo, com 9 pontos. O Arsenal, por outro lado, é o lanterna, com apenas três. O segundo colocado é o Olympiacos. A equipe grega venceu o Dínamo de Zagreb por 2 a 1, de virada, e chegou a nove pontos - Pardo, duas vezes, garantiu o triunfo . O clube croata tem quatro pontos e é o terceiro.

Os ingleses, agora, precisam vencer seus dois próximos jogos, além dos gregos precisarem perder as duas partidas que restam - eles se enfrentaram na rodada final.



Neymar faz dois gols e comanda vitória do Barcelona

O Barcelona sem Messi continua sendo uma sinfonia de duas notas só: Neymar e Luis Suárez. E os dois membros remanescentes do tridente bastaram para o time catalão conquistar uma vitória tranquila nesta quarta-feira, pela fase de grupos da Uefa Champions League - 3 a 0 sobre o Bate Borisov, em mais um show dos sul-americanos.

Neymar abriu o placar de pênalti, assistiu Luis Suárez no segundo gol, e recebeu de volta o favor no terceiro, que marcou com passe do companheiro. Com os dois gols, ele chegou a 16 na Champions League; Ronaldo e Adriano, brasileiros que brilharam no futebol europeu, marcaram 14.

O Roma venceu o Bayer Leverkusen por 3 a 2 e adiou a classificação do Barcelona, que torcia por um tropeço dos italianos para garantir a vaga com antecedência. Mas a situação ainda é muito confortável: basta um empate nos próximos dois jogos para os catalães avançarem às oitavas de final.

Nenhum comentário: