
Carlos Augusto
Atual campeão da Sul-Americana e da Copa Libertadores da América, o River Plate viu o bicampeonato ficar mais distante na noite desta quinta-feira, quando acabou sendo derrotado pelo Huracán, por 1 a 0, no clássico argentino disputado no Monumental de Nuñez, pela partida de ida da semifinal.
Com o excelente resultado fora de casa, o Huracán vai para o jogo de volta, marcado para o dia 26 de novembro, às 21h45, no El Palacio, precisando apenas de um empate para chegar à final. Para o River Plate, só a vitória interessa e por dois ou mais gols de diferença.
Atual campeão, o River Plate nunca esteve em situação tão delicada na Sul-Americana de 2015. O clube argentino tem sido forte em seu estádio, motivo por sua classificação, por exemplo, contra a Chapecoense, quando venceu no Monumental de Nuñez, por 3 a 1, e perdeu em Chapecó, por 2 a 1, carimbando assim sua classificação para semifinal.
O vencedor de River Plate e Huracán irá encarar quem classificar de Sportivo Luqueño e Santa Fé. Na primeira partida entre eles, o clube paraguaio desperdiçou uma grande oportunidade de levar uma boa vantagem para Colômbia ao apenas empatar por 1 a 1.
Confira os resultados dos jogos de Ida das semi-finais:
Sportivo Luqueño (PAR) 1 x 1 Santa Fé (COL)
River Plate (ARG) 0 x 1 Huracán (ARG)
Confira os jogos de Volta das semi-finais:
25/11/2015(22:00) = Santa Fe x Sportivo Luqueño(El Campín - Bogotá)
26/11/2015(21:45) = Huracán x River Plate(El Palacio)
Fonte:Futebol Interior
Foto:Getty Images


Nenhum comentário:
Postar um comentário