terça-feira, 3 de novembro de 2015

Na NBA 2015/2016, na Temporada Regular - Famintos e sem piedade, Warriors dão show de bola e humilham os Grizzlies






Carlos Augusto





Curry bailou em quadra diante do Memphis Grizzlies
(Foto: Getty)
O torcedor do Golden State Warriors que foi prestigiar sua equipe na noite desta segunda-feira em Oakland (já madrugada de terça no Brasil) decididamente tomou uma decisão acertada. Dando um verdadeiro vareio, o time californiano arrasou o Memphis Grizzlies por 119 a 69 chegando à quarta vitória e mantendo os 100% de aproveitamento na pré-temporada.

Ideia de equilíbrio somente no primeiro quarto. A partir da parcial seguinte só deu Warriors, que abriram 20 pontos e mais 25 depois do intervalo, entrando o quarto final com o impressionante placar de 83 a 49. Já com os titulares descansando, o time local tirou um pouco o pé nos 12 minutos derradeiros, mas confirmou a incontestável superioridade, com 50 pontos de frente.

Mais uma vez, Stephen Curry sobrou. Com 30 pontos, o MVP da última edição foi o cestinha da noite, enquanto Klay Thompson colaborou com 14. Draymond Green também teve atuação de destaque. Anotando 11 pontos, nove rebotes e oito assistências, o ala esteve bem perto de um triplo-duplo. Leandrinho atuou por somente 14 minutos e teve desempenho discreto, obtendo três pontos e duas assistências.

Destaque solitário dos Grizzlies, Gasol teve muito trabalho com Green (Foto: Getty)

Marc Gasol fez o que pôde no atordoado Memphis Grizzlies. O pivô espanhol marcou 13 pontos e apanhou nove rebotes, tornando-se o único elemento a merecer referências pelos visitantes. O poder de fogo da franquia do Tennessee foi tão modesto, que somente Mike Conley conseguiu também cravar dois dígitos na pontuação.

Confira os resultados desta segunda na NBA:



















Veja como ficou a classificação:




















Fonte:Globo
Fotos:Getty
Graficos:www.nba.com/brasil

Nenhum comentário: