quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Na NBA 2015/2016, na temporada regular - Curry ressurge no fim, e Warriors batem Clippers no encontro de invictos






Carlos Augusto





Leandrinho jogou pouco tempo, mas
deu conta do recado (Foto: Getty)
Com emoção e equilíbrio como ingredientes máximos, a partida que fechou a rodada desta quarta-feira na NBA não poderia ter sido melhor. E no esperado encontro de invictos, deu Warriors. Jogando em casa, o Golden State bateu o Los Angeles Clippers por 112 a 108, emplacando agora cinco triunfos na temporada regular.

Conhecendo seu primeiro revés na competição, os Clippers venderam muito caro o resultado, por pouco não derrubando o mais forte adversário da Divisão do Pacífico e atual campeão em pleno reduto do rival, que voltou a contar com Stephen Curry decisivo.

Fator de desequilíbrio, Stephen Curry foi também o cestinha da noite, com 31 pontos para sua conta pessoal. Outro elemento de realce nos Warriors, foi Barnes, responsável por nove rebotes e 17 pontos, um a mais que Klay Thompson. Leandrinho entrou durante o embate, e mostrou serviço durante os 13 minutos em que esteve em ação, conseguindo nove pontos, uma assistência e um rebote.

Griffin deu um trabalho danado, mas conheceu sua primeira derrota na temporada regular (Foto: Getty)

Três nomes merecem destaque pelos Clippers. Apesar de ter caído de rendimento após o intervalo, Chris Paul foi o melhor de sua equipe, com 24 pontos assinalados. Griffin anotou 23 e ainda cravou seu duplo-duplo com os dez rebotes pegos. Com 11 pontos e 13 rebotes, DeAndre Jordan foi outro a alcançar dois dígitos em dois fundamentos. 

Harrison Barnes também foi decisivo para a grande vitória do Golden State (Foto: Getty)

A próxima parada dos Warriors em busca do bi será sábado diante dos Nuggets em Denver. Agora com o cartel de quatro vitórias em cinco partidas, os Clippers, por sua vez, tentarão a reabilitação domingo, quando receberão o Houston Rockets.

Confira os resultados desta quarta na NBA:



















Veja como ficou a classificação:




















Fonte:Globo
Fotos:Getty
Graficos:www.nba.com/brasil

Nenhum comentário: