
Carlos Augusto
O esperado encontro entre os irmãos Curry não aconteceu. Com Seth no banco do Sacramento Kings durante todo o confronto, sobrou espaço em quadra para Stephen decidir a favor do Golden State e provar o porquê foi eleito o MVP (Jogador Mais Valioso) da última temporada. Se não foi brilhante como em outras apresentações, foi cirúrgico e fechou a partida como cestinha, com 24 pontos.
Sem estar tão calibrado nos arremessos de quadra (8/18), o armador acertou quando sua equipe precisava, sobretudo no último quarto, na vitória por 103 a 94, fora de casa, contra os Kings.
Os campeões de 2014/2015 continuam com 100% de aproveitamento, aumentando a série de vitórias para sete. Enquanto isso, a equipe de Sacramento tem cinco derrotas consecutivas, com apenas um triunfo na atual temporada.
O brasileiro Leandrinho Barbosa foi outro a estar em quadra defendendo os Warriors e teve uma boa atuação. Durante os 12 minutos em que jogou, ele anotou quatro pontos e conseguiu um bom aproveitamento nos rebotes, com três ofensivos e um defensivo, além de dar três assistências.
Apesar da derrota de nove pontos no fim, o Sacramento Kings fez um bom duelo e chegou a liderar o placar mesmo no último quarto, quando vinha em recuperação após o intervalo. Rude Gay e Marco Belinelli estavam com a pontaria afiada e anotaram 22 pontos cada. Porém, o destaque principal foi o armador Rajon Rondo, que alcançou um triplo-duplo, ao anotar 14 pontos, pegar 12 rebotes e dar 15 assistências.
Campanhas:
Kings (Oeste): 1 vitória, 6 derrotas
Warriors (Oeste): 7 vitórias, 0 derrotas
Próximas partidas:
Kings : segunda-feira, contra o San Antonio Spurs, em Sacramento
Warriors: segunda-feira, contra o Detroit Pistons, em Oakland
Confira os resultados deste sábado na NBA:
Veja como ficou a classificação:
Fonte:Globo
Foto:Getty Images
Graficos:www.nba.com/brasil







Nenhum comentário:
Postar um comentário