Carlos Augusto
Wade liderou virada incrível do Miami ao lado de Whiteside |
Miami Heat e Houston Rockets fizeram uma partida maluca na Flórida neste domingo. Até o início do terceiro período, parecia que James Harden & Cia conquistariam a primeira vitória na temporada com tranquilidade, após abrirem 21 pontos de vantagem. No entanto, Dwyane Wade e Hassan Whiteside comandaram uma reação impressionante do time da casa. Com 17 pontos seguidos no último período, o Heat virou o placar e venceu por larga vantagem: 109 a 89.
Em seu terceiro ano na NBA, Whiteside terminou a partida com 25 pontos - sua melhor marca na carreira. O pivô de 26 anos ainda pegou 15 rebotes. Wade anotou 20 pontos e distribuiu oito assistências. Nos Rockets, Harden teve uma partida abaixo da média, com 16 pontos. O cestinha do Houston foi Marcus Thornton, com 21. O pivô Dwight Howard não jogou por opção do técnico Kevin McHale.
Ainda sem saber o que é vitória após três partidas, os Rockets, curiosamente, foram derrotados em todas por 20 pontos de diferença. Já o Miami, se recuperou da derrota para o LeBron James e o Cleveland Cavaliers na última sexta-feira, e agora soma dois triunfos e um revés na temporada.
James Harden teve atuação abaixo da média, com 16 pontos anotados |
O Houston Rockets não terá muito tempo para se recuperar da derrota na Flórida. Nesta segunda-feira, o time já terá uma pedreira pela frente: o invicto Oklahoma City Thunder, no Texas, às 23h (de Brasília). Já o Miami, volta a jogar em casa na terça-feira, contra o Atlanta Hawks do brasileiro Tiago Splitter, às 22h30 (de Brasília). As duas partidas terão transmissão do SporTV. Os assinantes do canal também podem assistir pela internet, no SporTV Play.
Confira os resultados de domingo:
Charlotte Hornets 92 x 94 Atlanta Hawks
Boston Celtics 87 x 95 San Antonio Spurs
Miami Heat 109 x 89 Houston Rockets
Toronto Raptors 106 x 87 Milwaukee Bucks
Chicago Bulls 92 x 87 Orlando Magic
Oklahoma City Thunder 117 x 93 Denver Nuggets
Los Angeles Lakers 93 x 103 Dallas Mavericks
Fonte:Globo
Fotos:Steve Mitchell / USA TODAY Sports e Mike Ehrmann / Getty Images
Graficos:www.nba.com/brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário