domingo, 8 de novembro de 2015

No Campeonato Brasileiro da Serie C de 2015, na final - Londrina 1 x 0 Vila Nova - Tubarão coloca uma nadadeira no título da Série C





Carlos Augusto





O Londrina está a um empate da conquista do título da Série C do Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo, no primeiro jogo da final, o time paranaense derrotou o Vila Nova, por 1 a 0, no Estádio do Café, no interior do Paraná, e garantiu vantagem para o confronto de volta. 

A segunda partida acontecerá no próximo dia 21, às 19h30, no Serra Dourada, em Goiânia. O time goiano tem a vantagem de decidir em casa porque somou mais pontos desde a fase de grupos até a disputa da semifinal: 41 a 40. Como já aconteceu nas fases anteriores, nas outras fases da disputa eliminatória, os gols fora de casa servem como critério de desempate entre as equipes. Isso depois de igualdade em pontos e em saldo de gols.

Sendo assim, para ser campeão, o Londrina joga por um empate ou por uma derrota por um gol de diferença desde que marque. O Vila Nova precisa vencer por dois ou mais gol de diferença, caso vença por 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis. Brasil-RS e Tupi também garantiram o acesso à Série B do ano que vem. 

Fonte:Futebol Interior

Nenhum comentário: