quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Nos pênaltis, Vitória bate o Náutico em Maceió e conquista o título do Nordestão sub-20




Beat Reusser

Wallace foi o herói do título da Copa Nordeste Sub-20. Um dos destaques do Vitória ao longo da competição, o goleiro brilhou nesta quarta, defendeu dois pênaltis e garantiu a taça para o time baiano contra o Náutico. O atacante Léo Ceará converteu a última cobrança .

No tempo normal, a finalíssima terminou empatada sem gols, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e o Vitória bateu o adversário nas penalidades por 4 a 2. 

O Vitória não soube o que foi derrota na Copa do Nordeste Sub-20. Venceu três partidas e empatou três, conquistando o título nas penalidades. Na primeira fase, bateu o Confiança por 3 a 1, empatou com Coruripe, por 0 a 0, e América-RN, por 2 a 2. Venceu ainda o Fortaleza por 1 a 0, nas quartas, e o Sport, também por 1 a 0, nas semifinais.

O atacante Léo Ceará chamou a atenação na Copa do Nordeste Sub-20. Habilidoso e com presença de área, o camisa 11 do Vitória bate até falta. O trabalhou foi corado nesta quarta com a cobrança de pênalti que deu o título ao Leão. Sai com muita moral de Alagoas.


Nenhum comentário: