Beat Reusser
O caminho para fazer gols no Grêmio é conhecido. E o problema na bola aérea defensiva que acompanha o time em toda a temporada ficou evidente de novo nesta quinta-feira (23). Na Arena, o Vitória marcou com Kieza, de cabeça, Thiago Real, de pênalti, viu o Grêmio pressionar, mas segurou o placar de 2 a 1. Com a queda, o Tricolor perde contato com o líder do campeonato. O
A equipe gaúcha perdeu sua invencibilidade em casa (eram cinco vitórias ) e permaneceu com 18 pontos ganhos na terceira posição.
Já os baianos, conquistaram o primeiro triunfo longe de seus domínios (eram dois empates e três derrotas), foram a 12 pontos na 14ª colocação. Mesmo com uma campanha ruim, o time se notabilizou como um Robin Hood até aqui na competição, pois venceu times no topo da tabela como Internacional, Grêmio e Corinthians, atuais segundo, terceiro e quarto lugares, respectivamente.
Aos 13, o Grêmio quase igualou o placar. Luan cobrou falta e Marcelo Oliveira desvia de cabeça, mas a bola bate no travessão antes de sair por cima do gol.
O jogo continuou aberto e disputado, com chances para as duas equipes. Aos 44 minutos, os gaúchos tiveram uma grande chance de empatarem. Luan correu sozinho do meio-campo e sozinho na frente do goleiro Fernando Miguel chutou para fora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário