sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

No Bellator 166 - Brasileiro defende cinturão peso galo em revanche contra antigo algoz






Carlos Augusto






Eduardo Dantas será atração principal do Bellator 166, na madrugada desta sexta-feira (horário do Brasil), em Oklahoma, nos EUA. Campeão peso galo, ele enfrentará um velho conhecido, Joe Warren, para o qual perdeu o cinturão em 2014, antes de recuperá-lo. O brasileiro, nascido no Rio de Janeiro, tentará manter o título na revanche, na luta mais importante do evento, que terá transmissão da Fox Sports a partir da meia-noite.

Eduardo Dantas, com o cinturão peso galo, e Joe Warren na encarada: revanche vale título no Bellator

A derrota para Joe Warren, por decisão unânime, no Bellator 128, foi a única de Dantas pela organização. E resultou na perda do cinturão, conquistado pela primeira vez em 2012. O carioca se recuperou bem e reconquistou o título ao bater Marcos Galvão, também por pontos, no Bellator 156, em junho passado. Agora, ele terá o reencontro com o antigo algoz, na mesma cidade em que saiu batido do cage.

“O verdadeiro campeão está aqui, de novo. No mesmo lugar, mas não será o mesmo resultado. Ele sabe disso”, afirmou Dudu Dantas, que alcançou o peso ao bater 61,05kg, enquanto o adversário atingiu 60,6kg. “Nunca estive tão bem preparado em todos os aspectos e sentidos. Vou mostrar a ele o novo Dantas, e ele não vai gostar de conhecer. O final será com meus braços erguidos e o cinturão na minha cintura”, projetou o campeão.

Bellator 166

WinStar World Casino & Resort, em Thackerville, Oklahoma (EUA)
Transmissão: Fox Sports (a partir da meia-noite de sábado)

Card principal

Eduardo Dantas x Joe Warren – pelo cinturão peso galo
AJ McKee x Ray Wood
LC Davis x Marcos Galvão
Chris Honeycutt x Ben Reiter

Card preliminar

Derrick Adkins x Chris Jones
Gregory Balbene x Emiliano Sordi
John King x Kinny Spotwood
Dawond Pickney x Treston Thomison

Fonte:www.mg.superesportes.com.br
Foto:Reprodução

Nenhum comentário: