quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

No NBB 2016/2017, em jogos da 7ª rodada - Campo Mourão surpreende e acaba com a invencibilidade do Vitória






Carlos Augusto






(Foto: Valmir de Lara/Campo Mourão Basquete)
Surpresa no Novo Basquete Brasil (NBB). Promovido este ano para a elite da modalidade no país depois de ser vice-campeão da Liga Ouro na temporada passada, o Campo Mourão, do Paraná, venceu por 70 a 64 e encerrou a invencibilidade de cinco jogos do Vitória, agora vice-líder da competição, atrás do Flamengo. O time fez valer o seu mando de quadra, conquistando sua quarta vitória em seis jogos.

Betinho e Leandro comandaram a vitória do Campo Mourão. Eles marcaram 22 e 16 pontos, respectivamente. A dupla superou a boa atuação do americano Hayes, do Vitória, com 21 pontos, além de oito rebotes e seis assistências.

Cauê faz o arremesso livre diante da marcação do Vitória
(Foto: Valmir de Lara/Campo Mourão Basquete)
O Vitória até se impôs no primeiro quarto. O time abriu 21 a 13, com um excelente aproveitamento nos arremessos, acertando 9 de 12 tentativas, sendo três de quatro da linha dos três pontos.

No entanto, Campo Mourão não se intimidou. O time despertou no segundo quarto, contou com boa atuação de Brown no período para assumir a liderança do placar, fazendo 35 a 31, com uma demonstração de capacidade de reação diante do então líder do NBB.

No terceiro quarto, o Vitória voltou a encostar no placar, dando a impressão de que assumiria a liderança. Mas o Campo Mourão soube controlar o adversário no último período, converteu lances-livres importantes e venceu por 70 a 64.

Confira os resultados desta quarta, dia 30 de novembro, no NBB:



Veja como ficou a classificação:



Confira os próximos jogos no NBB:



Fonte:Globo, LNB e www.resultados.com

Nenhum comentário: