Beat Reusser
de Jesus
Para valer mesmo, foram apenas 50 minutos de testes em Jerez de la Frontera, ainda pela manhã. No restante do tempo, a chuva atrapalhou a vida dos pilotos, que não conseguiram extrair dos novos carros o potencial esperado.
Assim, Nico Rosberg continuou como o mais rápido do primeiro dia de treinos, com o tempo de 1m20s927. Já nos minutos finais, o alemão teve problemas com sua Mercedes e precisou parar.
Logo atrás veio Sebastien Buemi, da STR, com 1m21s031. O terceiro melhor tempo foi de Nico Hulkenberg, da Williams, com 1m22s243. Prejudicado pela chuva, o espanhol Fernando Alonso, da Ferrari, fez apenas a quarta melhor volta (1m22s895). Na sequência veio o japonês Kamui Kobayashi, da Sauber.
Como a chuva aumentou bastante na metade final dos testes, os parâmetros mudaram à tarde, e o destaque ficou por conta de Nico Hulkenberg. O alemão da Williams foi o mais rápido entre os pilotos na pista, andando na casa de 1m28s. No fim do treino, Alonso também passou acelerar mais e andou próximo ao tempo do companheiro de Barrichello.
Os testes em Jerez continuam nesta quinta-feira. Os mesmos pilotos vão para a pista, com exceção de Rosberg, que será substituído por Michael Schumacher. Os brasileiros Felipe Massa, Rubens Barrichello e Lucas Di Grassi iniciam seus testes na próxima sexta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário