sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Webber faz melhor tempo da semana




Beat Reusser
de Jesus





Com a presença do brasileiro Lucas Di Grassi no volante da Virgin, os treinos da pré-temporada da Fórmula 1 prosseguiram no circuito de Jerez De La Frontera ao longo desta sexta-feira. O australiano Mark Webber, da Red Bull, dominou, com 1min19s299 ele estabeleceu o melhor tempo do dia e da semana.

O espanhol Fernando Alonso, da Ferrari, cravou o segundo melhor tempo (1min20s115). A escuderia italiana soube como aproveitar as condições climáticas favoráveis para tirar o atraso dos últimos dois dias, já que o piloto europeu conseguiu completar 132 voltas sem qualquer tipo de problema.

Atual campeão mundial, Jenson Button testou pela primeira vez na semana. No volante da McLaren, ele terminou com o terceiro melhor tempo (1min20s394). Os alemães Nico Hulkenberg, da Williams, e Michael Schumacher, da Mercedes, completaram o top 5.

As atividades desta sexta-feira registraram seis bandeiras vermelhas. Além das paralisações causadas por Lucas Di Grassi (duas), Mark Webber, Kamui Kobayashi e Heikki Kovalainen, Nico Hulkenberg parou com sua Williams na pista e antecipou em cinco minutos o final do treino.

Nenhum comentário: