sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

SUPERLIGA FEMININA, 14ª Rodada




Beat Reusser
de Jesus







Pinheiros derruba os 100% do Rio de Janeiro

Depois de estar levando 2 a 0, a equipe do Pinheiros virou e acabou com a invencibilidade do Rio de Janeiro, do time do técnico Bernardinho, na Superliga feminina de Vôlei.

Na partida em São Paulo, o time paulista venceu as atuais campeãs nacionais por 3 sets a 2 (16/25, 22/25, 25/16, 25/22 e 15/11), pela 14ª rodada da competição.

Só conquistamos o resultado porque fomos uma equipe. O grupo acabou fazendo a diferença - disse Thais, o time paulista.

Do lado do Rio de Janeiro, o consenso entre as jogadoras foi que faltou concentração após o segundo set. De acordo com a capitã Fabiana, o momento é de analisar os erros para que os mesmos sejam reparados já na próxima partida.

Com a vitória, o campeão paulista vai para 21 pontos e ocupa a terceira posição na classificação, com dez vitórias e apenas uma derrota em onze jogos. O Rio de Janeiro, campeã carioca, tem o mesmo retrospecto, mas leva vantagem no primeiro critério de desempate - o saldo de sets - e fica com a liderança.

A segunda posição da Superliga feminina é do Osasco, que não encontrou dificuldades nesta quinta-feira para derrotar o Macaé em casa, por 3 a 0, 25/20, 25/20 e 25/15.

Nenhum comentário: