sábado, 27 de fevereiro de 2010

Campeonato Baiano - 2010 = Na sua 10ª rodada.




Carlos Augusto





Neste sábado (27/02), teve a abertura da 10ª rodada do Campeonato Baiano de Futebol Profissional de 2010, com o jogo entre o Feirense e o Vitória da Conquista, realizado no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, com arbitragem de Gleidson Santos Oliveira, auxiliado por Dijalma Silva Ferreira Júnior e Jorge César Santana Borges, e ficaram no empate de 2 a 2, com gols de Sandro de pênalti e Valdo para os donos da casa e para os visitantes marcaram Roni e Braw.

Precisando vencer a todo custo para continuar almejando a classificação, o Feirense começou melhor e teve duas oportunidades de abrir o placar, ambas em chutes de fora da área do meia Titi, que fez sua estreia com a camisa do time de Feira de Santana. No entanto, o goleiro Marcão fez duas boas defesas, terminando o primeiro tempo empatado em 1 a 1.

No segundo tempo, o jogo ficou mais movimentado, saindo mais dois gols, dando numeros finais ao confronto de 2 a 2. O Alviverde chegou aos 21 pontos, se mantém na segunda colocação do Grupo 1 e não pode mais ser alcançado pelo Atlético, quinto colocado com 11. Já o Feirense segue seu calvário na competição e se mantém na lanterna do Grupo 2, com apenas seis pontos ganhos.


As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, pela penúltima rodada da primeira fase. Enquanto o Feirense encara o Bahia de Feira no Estádio Jóia da Princesa, o Vitória da Conquista recebe o Bahia de Feira no Estádio Lomanto Junior.

Confira a 10ª rodada do Baiano:
Sábado
Feirense 2 x 2 Vitória da Conquista

Domingo
16h
Itabuna x Colo Colo
Camaçari x Bahia de Feira

Fluminense de Feira x Atlético

Ipitanga x Madre de Deus

17h

Bahia x Vitória


Classificação


Ás duas ultimas rodadas da primeira fase

Nenhum comentário: