sábado, 27 de fevereiro de 2010

SUPERLIGA FEMININA, 6ª RODADA, SEGUNDO TURNO




Beat Reusser
de Jesus








Osasco derrota o Mackenzie

Em uma atuação tranquila diante do Mackenzie, o Osasco voltou a vencer dentro de casa. O resultado de 3 sets a 0 (25/11, 25/12 e 26/24) foi construído a partir de um bom saque e um bloqueio poderoso.

Os números da partida mostram a superioridade da equipe paulista diante da mineira. O Osasco pontuou seis vezes no saque (contra quatro do adversário) e 13 vezes no bloqueio (contra quatro do adversário). No ataque, mais uma vitória: 35 contra 23, destacando a oposto Natália, que colocou 10 bolas no chão nesse fundamento.


Rio leva a melhor sobre o São Caetano

No clássico que agitou o ABC paulista, melhor para a equipe visitante: Rio de Janeiro aplicou 3 sets a 0 no São Caetano, com parciais de 29/27, 25/22 e 25/21.

Ciente da importância da vitória, a experiente ponteira Érika, ressaltou a união das jogadoras dentro de quadra. Segundo ela, após os momentos difíceis, a equipe decidiu se fechar mais e trabalhar ainda mais forte.

Do outro lado, a tônica não era de desabafo, mas de análise. Certas de que fizeram uma boa partida, as jogadoras do São Caetano explicaram que precisavam ter vibrado mais para vencer.


Nenhum comentário: