sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Hülkenberg usa treino da tarde para bater Alonso




Beat Reusser
de Jesus





Pela manhã, Fernando Alonso sequer foi incomodado. Durante todo o tempo, o espanhol foi o melhor no começo do segundo dia de treinos, que marcam o fim da pré-temporada da F-1, no circuito de Montmeló, em Barcelona.

À tardem pouca coisa mudou na classificação, a não ser por Nico Hulkenberg. O alemão, companheiro de Rubens Barrichello na Williams, roubou a ponta da Ferrari e terminou a sessão como o mais rápido, com o tempo de 1m20s614. Alonso, que aproveitou a bateria para testar o desempenho em longas corridas, fechou como segundo, sem superar sua melhor volta (1m20s637).

Pedro de la Rosa, da Sauber, terminou como o terceiro mais rápido, com o tempo de 1m20s973, seguido pelo italiano Vitantonio Liuzzi, da Force India, com 1m21s056. Schumacher (7º) e Hamilton (8º) foram superados pelo espanhol Jaime Alguersuari.

A outra alteração ficou por conta das duas últimas posições. O italiano Jarno Trulli foi mais rápido que Timo Glock e terminou em décimo, com o tempo de 1m25s524. o piloto da lótus, no entanto, bateu nos pneus no fim do treino, depois de sofrer uma pane hidráulica, segundo informações da equipe.

Nenhum comentário: