sábado, 27 de fevereiro de 2010

Chuva atrapalhou Buemi, que gostou do treino




Beat Reusser
de Jesus






Em um dia com várias bandeiras vermelhos e tempo instável em Barcelona, Nico Rosberg, da Mercedes foi o mais rápido do dia. Agora resta apenas um dia para terminar a pré-temporada da Fórmula 1. O campeonato começa no dia 14 de março, no GP do Bahrein.

O alemão completou o circuito 128 vezes, sendo a mais rápida feita em 1min20s686, apenas sete centésimos a menos da volta mais lento de Nico Hulkenberg, da Williams, que foi o mais veloz de toda a sessão.

O brasileiro Felipe Massa dividiu o treino em duas partes. De manhã testou bem o carro e saiu mais cedo para fazer regulagens. Na parte da tarde, ele fez uma simulação de corrida, com bastante regularidade. Sua volta mais rápida foi feita em 1min22s344.

Rubens Barrichello, da Williams, também esteve na pista de Barcelona. Ele foi o quarto mais rápido, com 1min21s975. Lucas di Grassi não participou da atividade.

A chuva que caiu em Barcelona durante a parte matinal do treino para a Fórmula 1 atrapalhou os planos de algumas equipes. A Toro Rosso, que levou o suiço Sebastien Buemi à pista, trocou o seu planejamento. O piloto suiço foi o segundo mais rápido do dia, com um tempo de 1min21s413, em um total de 106 voltas.


Nenhum comentário: