segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Campeonato Baiano - 2010 = Na sua 9ª rodada




Beat Reusser
de Jesus








Camaçari vence fora de casa e complica o Colo-Colo

O Camaçari segue firme rumo à classificação para a próxima fase do Campeonato Baiano. Atuando no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, o time do Pólo bateu o Colo-Colo por 2 a 1, de virada, na tarde deste domingo, pela nona rodada do estadual.

Com o resultado, o Camaçari chegou aos 14 pontos e assumiu a vice-liderança do Grupo 2, ficando muito próximo da classificação para a próxima fase. Já o Colo-Colo segue seu calvário no Baianão e se mantém na lanterna do Grupo 1, com apenas seis pontos somados.

Os donos da casa foram mais eficientes no início da partida e abriram o placar logo aos 4 minutos. Emílio, aproveitando vacilo da zaga adversária, mandou para o fundo das redes do goleiro Marcelo. O Camaçari empatou logo em seguida com Murilo, e virou com Sylvestre na etapa final.

No domingo, as duas equipes voltam a campo pela 10ª rodada. Enquanto o Colo-Colo encara o Itabuna no Estádio Luiz Viana Filho, o Camaçari recebe o Bahia de Feira no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana.

Ferreira pede demissão do Colo-Colo; irmão de Aldair assume

Não durou mais do que cinco partidas a passagem de Ferreira pelo Colo-Colo. Após a derrota para o Camaçari na tarde deste domingo (21), em pleno Estádio Mário Pessoa, o treinador pediu demissão do cargo e foi aceito pela diretoria do clube.

De imediato, o presidente José Maria anunciou a efetivação do treinador dos junores, Clodoaldo Nascimento. Ele é irmão do ex-zagueiro Aldair, campeão mundial pela Seleção Brasileira em 1994. Clodoaldo já assume o Colo-Colo nesta segunda-feira.


Fonte: Portal Futebol Baiano


Nenhum comentário: