quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Campeonato Baiano - 2010 = Na sua 6ª rodada e o Colo-Colo volta a decepcionar a sua torcida.




Carlos Augusto




Tivemos rodada cheia nesta quarta-feira, dia 03/02, com seis jogos pela sexta rodada do Campeonato Baiano de Futebol Profissional de 2010, onde.

No Estádio Mário Pessoa, com arbitragem de Gleidsom Santos Oliveira, o Colo-Colo recebeu o Fluminense de Feira e foi goleado dentro de seus domínios sendo uma bela virada de 5 a 2. O Colo-Colo chegou a abrir o marcador aos 22 minutos do primeiro tempo, através do jogador Fredson, mas acabou levando a virada, ainda no primeiro tempo, com gols de Deon e Ermínio, aos 32 e 37 minutos, respectivamente, da etapa inicial.

No segundo tempo, o Touro não deu chances ao Tigre e Deon ampliou o marcador aos 9 minutos. Depois, foi a vez de Sadrack marcar aos 33 minutos. O Colo-Colo ainda tentou reagir com o gol de Gil aos 43 minutos, mas aos 45 minutos Sadrack marcou novamente e deu números finais à partida.

Com esse resultado, o Fluminense assumiu a liderança do grupo 2, com nove pontos ganhos. Já o Colo-Colo, permanece no último lugar do grupo 1, com apenas três pontos.

Confira a 6ª rodada do Baiano, chamada de a rodada dos empates:

Quarta-feira
Colo Colo 2 x 5 Fluminense de Feira
Itabuna 1 x 1 Madre de Deus
Camaçari 4 x 4 Vitória da Conquista
Bahia de Feira 1 x 1 Ipitanga
Vitória 1 x 1 Feirense
Atlético 2 x 2 Bahia

Classificação


Jogos da 7ª rodada

Nenhum comentário: