sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

SUPERLIGA MASCULINA, 2ª RODADA, SEGUNDO TURNO




Beat Reusser
de Jesus







Pinheiros consegue vencer o Montes Claros

O Pinheiros de Giba, Gustavo e Rodrigão voltou à quadra nesta quinta-feira para receber o Montes Claros. Em uma partida extremamente disputada, decidida apenas no quinto set, o time paulista - mesmo desfalcado - conseguiu devolver a derrota sofrida no primeiro turno e venceu com parciais de 26/28, 28/26, 22/25, 25/22 e 18/16.

Com o ponteiro Pablo ainda se recuperando de uma fratura no dedo anular da mão esquerda, o técnico Cebola também não pôde contar com Gustavo durante toda a partida, pois o meio de rede ainda está com suspeita de dengue.

Ainda estamos com o time incompleto. Nesse segundo turno os altos e baixos têm acontecido, mas o que é mais importante é a força de um grupo. Quando esse grupo sente o jogo, que vibra e se entrega, temos conseguidos bons resultados. Graças a essa força conquistamos mais uma vitória - disse o treinador.


Cruzeiro vence apertado e segue na ponta

O Cruzeiro, líder da Superliga masculina, precisou de cinco sets para derrotar o Blumenau, atualmente na 12ª colocação. Com o resultado, a equipe mineira alcança sua 18ª vitória e se isola na liderança da competição com 37 pontos.

O Cruzeiro, jogando com o apoio de sua torcida, começou arrasador e venceu, com facilidade, os dois primeiros sets por 25/13 e 25/15. Nas parciais seguintes, o time do técnico Marcelo Mendez caiu de produção e viu a equipe catarinense vencer por 28/26 e 26/24, empatando a contagem. No tie-break, o líder da competição voltou ao velho ritmo e fechou a partida por 15 a 10.

Nenhum comentário: