sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Lotus lança novo carro T127 em Londres




Beat Reusser
de Jesus




Depois da foto escondida no circuito de Silverstone, a Lotus enfim revelou seu carro para a temporada 2010 de F-1. Com as mesmas cores do clássico modelo que marcou época no século passado, a equipe, que agora tem por trás uma empresa da Malásia, lançou o T127 nesta sexta-feira, em Londres.

Denominado T127, o carro foi pintado de verde escuro com alguns detalhes em amarelo. Trata-se de uma homenagem à antiga Lotus, que ganhou sete campeonatos de construtores entre 1963 e 1978. A despeito do nome, a equipe malaia não possui nenhuma ligação com a lendária escuderia comandada por Colin Chapman.

Nós sabemos que temos uma grande pressão nos nossos ombros, ficar sobre os ombros de gigantes – Clark, Moss, Hill e Mansell. Nós sabemos que temos uma incrível jornada pela frente. Estamos honrados e felizes por fazer parte da história. Vamos fazer nosso melhor para fazer a Lótus voltar para seus dias de glória - disse o chefe da equipe, Tony Fernandes.

A estreia do carro deverá ser em Jerez, na próxima semana. Jarno Trulli e Heikki Kovalainen serão os pilotos da escuderia neste ano.

Nenhum comentário: