terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Liga dos Campeões, oitavas de final (ida)




Beat Reusser
de Jesus







Manchester United derrota Milan

O Manchester United surpreendeu o Milan na abertura das oitavas de final da Liga dos Campeões. Em pleno San Siro, a equipe inglesa venceu no jogo de ida, por 3 a 2.

O Milan começou o jogo pressionando o rival e abriu o placar logo aos 3 minutos. Beckham cruzou, a zaga do Manchester cortou, mas Ronaldinho pegou de primeira para abir o marcador. A bola desviou em Carrick antes de entrar.

O gol recuou o time italiano, que deixou o rival equilibrar a partida e empatar aos 36 minutos. O volante Fletcher cruzou para Scholes, que, de canela, tocou para as redes.

No segundo tempo, o técnico Alex Ferguson sacou o inoperante Nani e colocou o equatoriano Valencia. A mexida deu certo e, na sua primeira jogada, o sul-americano cruzou para Rooney marcar de cabeça.

Os italianos sentiram o gol e, perdidos em campo, levaram o terceiro. Fletcher lançou e Rooney, mais uma vez de cabeça, colocou no fundo das redes aos 29.

Coube a Ronaldinho voltar a dar esperanças para a torcida rubro-negra. Aos 39, ele fez boa jogada pela esquerda e tocou para Seedorf que, de letra, descontou.


Lyon abre vantagem contra o Real Madrid

O Lyon venceu o Real Madrid por 1 a 0 em casa, no jogo de ida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Makou, no primeiro minuto do segundo tempo, fez o gol da vitória do time francês.

O time espanhol não teve uma boa atuação. O brasileiro Kaká e o português Cristiano Ronaldo tiveram uma má atuação, não se apresentaram para o jogo e facilitam o caminho para vitória dos franceses.

Nenhum comentário: