domingo, 28 de fevereiro de 2010

Taça Rio, 1ª Rodada




Beat Reusser
de Jesus









Love e Pacheco marcam dois gols para o Flamengo

Com gols de Vágner Love e Vinícius Pacheco (dois cada), o Flamengo estreou com goleada na Taça Rio diante do Macaé, por 4 a 1, neste sábado, em Volta Redonda.

O time rubro-negro entrou sem Álvaro, Petkovic, que estão contundidos, e Adriano e Kleberson, que servem à seleção brasileira, para o amistoso de terça-feira contra a Irlanda, em Londres.

Com esse resultado, o time do técnico Andrade sonha em conquistar a competição para enfrentaria o Botafogo, campeão da Taça Guanabara, na decisão do Campeonato Carioca.


Fluminense goleia Friburguense

O Fluminense goleou o Friburguense por 5 a 1 neste domingo, no Maracanã, na estreia das equipes na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Os gols foram de Fred, Wellignton Silva, Everton, Conca e André Lima, com Wallace descontando.

As lágrimas de alegria foram justificadas com um bom futebol que justificou a opção de Cuca de lançá-lo como titular. O treinador contou quase que com sua força máxima. Diguinho e Júlio César voltaram ao time. Maicon, recuperado de lesão na coxa esquerda, e André Lima ficaram no banco e entraram no segundo tempo.


Classificação dos grupos 1 e 2

Jogos da segunda rodada da Taça Rio

Nenhum comentário: