quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Vettel com melhor tempo nos treinos coletivos




Beat Reusser
de Jesus





No fim do primeiro dia de testes em Jerez de la Forntera, foi o alemão Sebastian Vettel, da RBR, que saiu como o mais rápido do dia no circuito catalão. Após duelo particular com Massa no início, ele fez 1m22s593, marca que não conseguiu ser batida. O piloto da McLaren, Lewis Hamilton, foi o segundo, superando o piloto brasileiro com uma volta rápida no fim.

Em quarto lugar ficou o suíço Sebastien Buemi, da STR, seguido por Pedro de la Rosa, da Sauber. Michael Schumacher foi o sexto mais rápido, com o tempo de 1m23s803. Rubens Barrichello foi o décimo do dia à bordo da Williams.

Hamilton, que conseguiu a volta mais rápida da manhã no fim do treino, começou a tarde da mesma forma ao superar ainda mais seu tempo. O inglês travava um duelo particular com o brasileiro Felipe Massa, que também andava rápido. O piloto da Ferrari, que foi o melhor durante boa parte da manhã, não demorou muito para recuperar a posição.

A partir daí, o duelo começou a ser com o alemão Sebastian Vettel. O piloto da RBR, que havia crescido de produção a partir da metade da manhã, voltou a andar rápido e marcou o tempo de 1m22s818. Na volta seguinte, Vettel melhorou ainda mais a marca, com 1m22s593.

Nenhum comentário: