Carlos Augusto
Na abertura da sétima rodada, returno, o Colo- Colo foi a Feira de Santana no Estádio Jóia da Princesa, tentar sua reabilitação, mas os donos da casa venceram o time ilheense por 2 a 1.
Mesmo atuando fora de casa, o Colo-Colo não tomou conhecimento do adversário e se atirou ao ataque. No entanto, não estava preparado para os contra golpes do adversário e levou o primeiro gol aos 31 minutos. Jó roubou a bola no meio campo, tabelou com Ermínio e tocou na saída do goleiro Paulo César, colocando o Fluminense em vantagem.
O Tigre não se abateu e chegou ao empate dois minutos depois. Após cruzamento pelo lado direito, a zaga do Fluminense afastou mal e a bola sobrou para Gazinho, que bateu forte para vencer o goleiro Marcos Vinícius e igualou o marcador no Estádio Jóia da Princesa.
No segundo tempo, o jogo ficou mais truncado, mas o Fluminense arranjou espaços na defesa do Colo-Colo para conseguir o gol consagrador. Aos 11 minutos, o volante Jó retribuiu a gentileza de Ermínio e deixou o atacante na cara do gol, para fazer o segundo gol dos anfitriões e manter a boa fase do time de Feira de Santana no Campeonato Baiano.
O resultado mantém o Fluminense na liderança do Grupo 2, com 12 pontos somados, enquanto afunda o Colo-Colo na lanterna do Grupo 1, com apenas três pontos.
Confira a 7ª rodada do Baiano:
Sábado(06/02)
Fluminense de Feira 2 x 1 Colo Colo
Domingo(07/02)
17h
Bahia x Atlético
Madre de Deus x Itabuna
Vitória da Conquista x Camaçari
Ipitanga x Bahia de Feira
Feirense x Vitória
Nenhum comentário:
Postar um comentário