quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Corrida rústica da SSP já conta com 200 inscritos


Randolpho Gomes
Diário de Ilhéus





Cerca de 200 pessoas já se inscreveram para participar da 1ª Corrida Rústica e Caminhada da Secretaria da Segurança Pública (SSP) através dos sites (www.portaldoservidor.ba.gov.br), www.ssp.ba.gov.br, www.policiacivil.ba.gov.br e www.dpt.ba.gov.br, que será realizada no sábado (6), no Centro Administrativo da Bahia (CAB). Os vencedores (categorias masculino e feminino) vão ganhar um televisor LCD de 32 polegadas.

A competição faz parte do Programa de Valorização do Servidor Público, promovido pelo Governo do Estado, e conta com o apoio do Centro de Educação Física e Desportos da Polícia Militar e da Federação Bahiana de Atletismo. A largada acontece às 7h30, na sede da SSP.

Podem participar do evento servidores do Estado, Aeronáutica, Exército, Marinha, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e da Prefeitura Municipal de Salvador, sendo exigidos apenas dois quilos de alimento não-perecível (exceto sal).

O kit-atleta, contendo camiseta, número e senhas de controle, será distribuído na sexta-feira (5), das 9 às 18h, na sede da SSP, quando também devem ser entregues pelos atletas os donativos destinados aos sobreviventes do terremoto no Haiti.

Além da premiação dos vencedores, os três primeiros colocados nas duas categorias receberão troféus, enquanto os demais participantes que concluírem a prova terão direito a medalhas. Mais informações pelo telefone 3116-6346.

Nenhum comentário: