Carlos Augusto
Nesta quarta-feira(03/02), O Cruzeiro confirmou a classificação para a segunda fase, a de grupos, da Copa Libertadores da América ao golear o Real Potosí por 7 a 0. Sendo que no jogo de ida, a equipe celeste empatou por 1 a 1.
Jogando no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG), com arbitragem de Diego Hernán Abal (Fifa-Argentina), e diante de 36.544 pagantes. O Cruzeiro recebeu o Real Potosí e não tomou conhecimento goleiando por 7 a 0, com gols de Marquinhos Paraná, 28'/1T, Thiago Ribeiro, 30'/1T, Kléber, 38'/1T, Jonathan, 45'/1T, Eliandro, 41'/2T, Bernardo, 43'/2T e Guerrón, 46'/2T.
O técnico Adilson Batista, porém, não foi comedido na escalação e escalou três atacantes: Kléber, Wellington Paulista e Thiago Ribeiro. A estratégia se mostrou acertada. O Cruzeiro encurralou o adversário e liquidou a fatura logo na primeira etapa, com gols que saíram dos pés da trinca de artilheiros.
O Cruzeiro estreia no Grupo 7 da Libertadores - composto ainda por Vélez Sarsfield, da Argentina, Colo Colo, do Chile, e Deportivo Itália, da Venezuela - já na próxima quarta-feira contra o Vélez, em Buenos Aires.
Nenhum comentário:
Postar um comentário