sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Copa Libertadores 2010




Beat Reusser
de Jesus







Ceni marca, mas São Paulo toma virada

Depois de eliminar o time paulista em 2004, os colombianos voltaram a superar o rival. Nesta quinta-feira o placar foi de 2 a 1, na Colômbia, pela segunda rodada do Grupo 3 da Libertadores.

Com o resultado, o Once Caldas segue sem derrotas em casa em 18 jogos na história da competição continental. Ainda roubaram a liderança do Tricolor no Grupo 3, com seis pontos. O Tricolor segue com três, empatado com o Monterrey (MEX).

O São Paulo começou melhor a partida. O time atacava o adversário, mas pecava nas finalizações. Aos 32 minutos, Jean sofreu falta a alguns metros da meia-lua. Rogério Ceni bateu mal, mas contou com o desvio na barreira para enganar o goleiro adversário: 1 a 0.

No segundo tempo, o São Paulo voltou recuado e sofreu pressão o restante da partida. Aos 4 minutos, Marcelinho Paraíba vacilou no campo de defesa e perdeu a bola. Vélez cruzou na área e Uribe empatou de cabeça.

Apoiado pela torcida, o Once Caldas continuou melhor na partida e conseguiu a virada aos 26 minutos. Moreno recebeu passe na intermediária, passou por Jean invadiu a área, driblou Miranda por baixo das pernas e bateu cruzado para fazer 2 a 1.

Nenhum comentário: