sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

COPA DO BRASIL, 2ª RODADA




Beat Reusser
de Jesus








Palmeiras goleia Flamengo-PI e avança

Palmeiras goleou o Flamengo-PI por 4 a 0, no Parque Antarctica, e se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil - o jogo de ida foi 1 a 1.

Palmeiras abriu o placar com 1 minuto de partida, após Saconni sofrer pênalti. Robert bateu no canto direito do goleiro para fazer 1 a 0. A pressão alviverde continuou e, aos 27min, veio o segundo com Léo, de cabeça. O Palmeiras praticamente garantiu a classificação oito minutos depois, novamente com Robert.

O segundo tempo foi de dar sono ao torcedor até a estreia do meia Ivo, que entrou aos 18 minutos. Dez minutos depois, ele fez boa jogada e cruzou para Edinho marcar de voleio.


Vasco empata sem gols

O Vasco empatou sem gols com o Sousa, da Paraíba nesta quinta-feira, em São Januário, e avançou para a segunda fase da Copa do Brasil.

Com um futebol longe do ideal, o time cruzmaltino só segue na competição, porque vence o adversário por 2 a 1 no jogo de ida.

Na próxima fase, o Vasco vai encarar o vencedor do duelo entre ASA e Nacional-AM - o jogo de ida terminou em 0 a 0 e a volta acontecerá dia 10 de março, em Manaus.

Nenhum comentário: