sábado, 6 de fevereiro de 2010

SUPERLIGA FEMININA, 15ª Rodada




Beat Reusser
de Jesus





Pinheiros bate Macaé

O duelo do vôlei feminino pela última rodada do primeiro turno da Superliga acabou com a vitória do Pinheiros por 3 a 0 neste sábado. O Macaé não se entregou fácil, chegando a encostar no placar nos dois primeiros sets, mas acabou não resistindo.

A primeira etapa levou 24 minutos e terminou com 25 a 18. Já no segundo, o Macaé passou à frente no placar pela primeira vez, mas a equipe adversária logo reverteu o placar, fechando o set com 11 pontos de vantagem: 25 a 14.

No terceiro set, mais uma vez o Macaé passou à frente, errando menos e chegando a abrir três pontos de diferença com um bom trabalho de saque. No entanto, a equipe de Pinheiros, impulsionada por Thais, reverteu aos 16 minutos e acabou fechando o jogo por 25 a 22.


Osasco bate Rio de Janeiro

O Osasco venceu o Rio de Janeiro por 3 sets a 2, com parciais de 23/25, 25/18, 27/25, 23/25 e 15/12.

O time paulista impôs a segunda derrota seguida ao rival fluminense, que chegou aos 23 pontos e terminou o primeiro turno da Superliga feminina de vôlei na liderança.

As duas equipes, favoritas ao título, chegaram à "mini-decisão" abalados, já que recentemente perderam suas invencibilidades e viram o Pinheiros se aproximar.

Para a disputa, os dois times colocaram suas principais estrelas em quadra. Jaqueline e Natalia desequilibraram a favor de Osasco, enquanto o Rio de Janeiro apostava nos bloqueios de Fabiana e nos ataques de Regiane.


São Caetano supera o Brusque

Com o retorno de Fofão e Natália, o São Caetano superou o Brusque, neste sábado, na partida de encerramento da Superliga Feminina. As donas da casa superaram as adversárias por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/20 e 26/24.

RESULTADOS

Osasco 3 x 2 Rio de Janeiro
Pinheiros 3 x 0 Macaé
São Caetano 3 x 0 Brusque
Sport 0 x 3 Praia Clube
São Bernardo 3 x 0 Santa Catarina

Nenhum comentário: