quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Liga dos Campeões, oitavas de final (ida)




Beat Reusser
de Jesus







Com gol irregular, Bayern de Munique vence

Com um gol impedido de Olic, aos 44 minutos do segundo tempo, o Bayern de Munique venceu a Fiorentina por 2 a 1 nesta quarta-feira pela partida de ida das oitavas de final.

A partida na Allianz Arena teve o placar inaugurado pelos anfitriões. Aos 45 minutos do primeiro tempo, Mario Gomez balançou a rede com a bola rolando, mas o árbitro não fez valer a regra da vantagem e anotou pênalti. Na cobrança, Robben abriu o placar para os donos da casa.

Aos 5 minutos da etapa final, veio o gol do empate do time italiano. A zaga alemã falhou e o dinamarquês Kroldrup deixou tudo igual: 1 a 1.

Apenas no finalzinho, veio a vitória da equipe da casa. Aos 44, após chute de Robben interceptado pelo goleiro Frey, a bola sobrou para Klose, que ajeitou para Olic, impedido, concluir de cabeça e decretar a vitória do Bayern de Munique.

Com falhas bizarras do Arsenal, Porto vence

O Porto venceu o Arsenal por 2 a 1 em casa no jogo de ida pelas oitavas de final. Agora, o time português joga por um empate no duelo de volta, dia 9 de março, na Inglaterra.

O gol da vitória aconteceu em um lance polêmico, aos 6 minutos da etapa final. Campbell recuou bola para o goleiro Fabianski, que pegou com a mão. O árbitro marcou falta dentro da área. Esperto, Ruben Micael cobrou rápido para Falcao Garcia empurrar para as redes.

No primeiro tempo, Varela havia aberto o placar para o Porto, mas Campbell empatou.

Nenhum comentário: