sábado, 5 de junho de 2010

Brasileirão - Série A, 7ª Rodada




Beat Reusser
de Jesus








Vitória bate Atlético-PR com gol no fim

Quando Vitória e Atlético-PR pareciam caminhar para um empate sem gols, o oportunismo do atacante Schwenck falou mais alto e definiu o triunfo da equipe rubro-negra.

De cabeça, o jogador mudou o placar no fim do jogo, disputado neste sábado no Barradão, em Salvador (BA), para 1 a 0 e deu fôlego ao time baiano. Com oito pontos, o Vitória ultrapassou o time paranaense e ficou mais distante da zona de rebaixamento.

A derrota do Atltico-PR, por outro lado, definiu a perda de invencibilidade do técnico Paulo César Carpegiani no comando da equipe. Seu algoz, Schwenck saiu do banco de reservas para balançar as redes aos 35min.


Goiás vira em cima do Flamengo

O Goiás venceu o Flamengo por 2 a 1, de virada, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Com esse resultado, o time do técnico Leão acaba com um jejum, já que não ganhava do rival desde 1986, em 14 jogos, no Maracanã, nesta competição.

Todos os gols aconteceram no segundo tempo. O time rubro-negro abriu o marcador com Toró, aos cinco minutos. Mas o rival conseguiu a virada com Hugo, aos 39 e o estreante Otacílio Neto, aos 41 minutos.

Nenhum comentário: