quarta-feira, 9 de junho de 2010

Prefeitura de São Paulo oficializa acordo para sediar Indy, mas até 2018.




Carlos Augusto







A Prefeitura de São Paulo assinou nesta terça-feira (8) a extensão do contrato da capital paulista com a Indy por mais quatro anos. Anteriormente, o acordo era válido até 2014. Agora, o vínculo para a realização da etapa brasileira da categoria nas ruas da maior cidade do país vai até a temporada de 2018.


Gilberto Kassab, prefeito de São Paulo, se reuniu com o presidente da Indy, Terry Angstadt, e o presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad. De acordo com o prefeito, foram os dirigentes da categoria norte-americana que quiseram ampliar a duração do contrato de realização da corrida.


Para Angstadt, a cidade de São Paulo e o Brasil têm todos os ingredientes para solidificar a prova. "Os atrativos são muito grandes. Nós temos muitos parceiros. Isso sem falar nos sete pilotos brasileiros que compõem o grid da Indy. E na pista, tivemos uma belíssima corrida. O traçado possibilitou uma prova emocionante nesse ano, com 95 ultrapassagens. E os fãs amaram isso. Possivelmente é a melhor pista de rua do mundo. Então, isso é muito positivo.”

Fonte: grandepremio

Nenhum comentário: